São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher é achada em chafariz de SP morta

DA REPORTAGEM LOCAL

O corpo de uma mulher branca aparentando 25 anos foi encontrada ontem às 9h30 boiando em um dos chafarizes da Praça da Sé, no centro de São Paulo. Um funcionário da limpeza do Metrô ligou para a polícia. O delegado de plantão no 1º DP (Sé), Marcos Antonio de Oliveira, chamou o Corpo de Bombeiros, que resgatou a vítima.
Ela não apresentava sinais exteriores de violência. Trajava uma blusa cinza e calça jeans. A polícia chegou a pensar que se tratava de um garoto, e não de uma mulher.
Com a chedada do delegado Guilherme Amadeu Júnior, da equipe "G", se procedeu a uma perícia inicial, na qual se constatou a idade aparente de 25 anos e o sexo feminino. A vítima, segundo Amadeu Jr., apresentava alguns hematomas no braço, mas nenhuma lesão externa ou perfuração.
O delegado disse que o perito avaliou que a mulher estava na água há mais de 12 horas e que apresentava características de afogamento. O laudo necroscópico vai revelar a causa da morte.

Texto Anterior: Jurista defende fim da venda de armas no Rio
Próximo Texto: Fortaleza vive surto de cólera com 4 mortes em 94
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.