São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um morre na Rio-Santos

DA FOLHA VALE

Uma pessoa morreu e outras 28 ficaram feridas em um acidente ocorrido às 17h15 de ontem no km 68 da rodovia Rio-Santos, nas proximidades do bairro de Maranduba, em Ubatuba (litoral norte de São Paulo). O acidente envolveu um ônibus da empresa Litorânea, um caminhão e dois carros. O acidente congestionou a rodovia por uma hora.
Uma das vítimas, a estudante Ana Luíza Freire Ferreira, 16, disse que o acidente foi provocado pelo motorista do caminhão.
Os feridos foram conduzidos até a Santa Casa e às clínicas São Camilo e Santa Marta, em Caraguatatuba, a 30 quilômetros do local do acidente. Segundo a irmã Ana Guilhermina, da Santa Casa, o motorista Antonio Broneti Neto, 30, que dirigia o caminhão chegou sem vida ao hospital.
Ana Guilhermina informou ainda que estava internada em estado grave o motorista do Kadett, que até as 19h de ontem não havia sido identificado. A maioria das pessoas feridas foram medicadas e liberadas. Quatro médicos atenderam na Santa Casa.
A Clínica São Camilo recebeu seis vítimas. A mais grave delas era Walter Góes Arcajo, que teve fratura exposta na perna esquerda. Arcajo aguarvada transferência para a Santa Casa. As outras cinco vítimas foram liberadas.
Ana Luísa Freire Ferreira estava no ônibus que ia de Ubatuba para Caraguatatuba. Com ela viajavam sua mãe, Maria Cristina Freire Ferreira, e as amigas Luciana Dias, 14, e Josinete Cruz, 19.

Texto Anterior: Tuberculose cresce em Ribeirão Preto
Próximo Texto: Acidente mata 8 e fere 16 em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.