São Paulo, sexta-feira, 21 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reserva se aquece por 1h13

O PERSONAGEM

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Internacional, Celso Roth, fez ontem o volante resera Rogério se aquecer durante uma hora e treze minutos à toa. Rogério nem sequer entrou em campo. Seu "aquecimento" só acabou com o gol de Itamar, provocando a "morte súbita" do Corinthians.
"Isso é comum lá no Sul", afirmou o jogador. Ele confessou, porém, que nunca havia ficado tanto tempo se exercitando.
Logo no começo do segundo tempo, o técnico Gaúcho mandou Rogério e Miguel se aquecerem. O zagueiro logo voltou ao banco, mas Rogério continuou. Quando a chuva começou, o preparador físico do Inter foi se refugiar no banco de reservas e deixou o voltante sozinho. No fim do tempo regulamentar, Rogério tentou descansar, mas Celso Roth mandou-o voltar à malhação, desta vez acompanhado por Miguel, Murilo e Leandro. Quase no fim do primeiro tempo da prorrogação, Celso Roth fez uma substituição. Tirou Jorge e pôs Leandro.
Rogério, o camisa 5 do Inter, era o titular até o começo da Copa. Machucou-se e perdeu a posição para Luiz Fernando. (MD)

Texto Anterior: Copa destaca quem mostra bom futebol
Próximo Texto: Copa computadorizada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.