São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

PM prende 2 acusados de matar menor em PE; Sobe para 9 número de mortos em acidente; Polícia prende ladrão de carro-forte em SP

O PERSONAGEM
A editora Bloomsbury lançou ontem em Londres o livro de memórias "Odd Man Out", de Ronald Biggs, responsável pelo assalto ao trem pagador em 1963. Para marcar o lançamento, foi feita uma entrevista com Biggs (foto), que vive no Rio de Janeiro, transmitida via satélite para a Inglaterra.

O NÚMERO
120...
famílias ficaram desabrigadas em Sousa (PB) devido às chuvas de ontem. Nos últimos dias choveu em quase todos os municípios do Estado.

PM prende 2 acusados de matar menor em PE
A Polícia Civil prendeu ontem o soldado da PM Davi José da Silva, 30, e o mecânico José Gomes da Silva, 45. Eles são acusados de terem assassinado a tiros de revólver um garoto de 14 anos e de ferirem outros dois há três dias em Recife (PE). Os garotos foram baleados e atirados no rio Capiberibe. Dois deles, mesmo feridos, conseguiram nadar até a margem.

Sobe para 9 número de mortos em acidente
Mais um corpo foi encontrado carbonizado nos escombros do ônibus da empresa Fiança Turismo que pegou fogo ao se chocar com uma carreta na manhã de anteontem, na SP-258, próximo a Itapeva (SP). Com isso, sobe para nove o número de pessoas mortas no acidente, oito delas carbonizadas. Dezesseis pessoas ficaram feridas.

Polícia prende ladrão de carro-forte em SP
A Polícia de Jundiaí prendeu ontem em São Paulo Luciano Conrado Oliveira, 21. Ele é acusado de participar de uma quadrilha especializada em assaltar carros-fortes. A polícia apreendeu também em uma casa da Vila Brasilândia três veículos, duas escopetas, três pistolas automáticas, um revólver, uma sub metralhadora, uma carabina e munição.

Próximo Texto: Praia vira inferno com lotação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.