São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

USP divulga o prazo para receber históricos

DA REPORTAGEM LOCAL

Dia 22 de fevereiro é o prazo máximo para os candidatos da rede estadual de ensino de São Paulo aprovados nos vestibulares da Fuvest apresentarem o certificado de conclusão do segundo grau e o histórico escolar. As matrículas devem ser feitas normalmente, em caráter provisório, nos dias 7 e 8 de fevereiro. O aluno deve levar um atestado, emitido pela direção da escola, de que os documentos ainda não estão prontos.
A confirmação deve ser feita na unidade onde o candidato se matriculou. Quem não cumprir o prazo perde a vaga –sem o direito de concorrer a nenhuma outra convocação. Os aprovados que cursaram escola particular ou os da rede estadual que já tiverem todos os documentos à mão devem fazer a matrícula normalmente.
Os reitores de Unesp e Unicamp divulgaram, através do "Diário Oficial" do último dia 18, que as universidades aceitarão somente até o dia 21 a apresentação do histórico e do certificado de conclusão. Mas elas podem anunciar na próxima semana uma prorrogação do prazo, como fez a USP. Se isso não acontecer, segundo a determinação, o candidato que até o dia 21 não apresentar os documentos perderá o direito à matrícula.
A segunda chamada da Fuvest não terá alteração –deve ser publicada no dia 18 de fevereiro, com matrículas para os dias 21 e 22. A publicação da terceira chamada e a lista de espera, porém, mudou de dia. Em vez de 24 de fevereiro, ela acontece no dia 3 de março. Neste dia serão convocados os candidatos que não apresentaram os documentos exigidos até o dia 22. A matrícula acontece no dia 4 de março.

Texto Anterior: Compradores de camarotes terão renda investigada
Próximo Texto: ARMAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.