São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Problema é de marketing'

VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

Para o arquiteto Julio Neves, a polêmica em torno das desapropriações na Faria Lima é um problema de marketing, que na sua opinião "está errado". Segundo Neves, a prefeitura precisa explicar para os moradores que eles vão receber o valor de mercado de seus imóveis mais o valor da chateação que causa qualquer mudança. "Tudo avaliado por uma comissão independente", afrima o arquiteto.
Segundo ele, a prefeitura só vai ter sucesso nas futuras desapropriações se "pagar bem e direitinho" os desapropriados da Faria Lima.
"Como confiar numa prefeitura que não mantém nem a palavra de seus líderes?", afirmou Siegbert Zanettini, do movimento Vila Olímpia Viva. (VA)

Texto Anterior: Demolição na Faria Lima começa até março
Próximo Texto: Casal de 70 anos vive no bairro desde 1950
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.