São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Grande do Sul 1 e 2; Paraná 1 e 2; Santa Catarina 1 a 4

Rio Grande do Sul 1
Os contribuintes que não receberem até segunda-feira o carnê do IPTU, em Porto Alegre, devem solicitar a segunda via na Secretaria Municipal da Fazenda, nos fundos da prefeitura nova. À vista, até 31 de janeiro, o desconto é de 20% e de 10% até 17 de fevereiro.
Rio Grande do Sul 2
A cientista social Marta Hanercker, diretora do Centro de Recuperação da Memória Histórica do Movimento Popular Latino-Americano, em Cuba, fará palestra na segunda-feira em Porto Alegre. Ela falará sobre "Prefeituras populares" na Secretaria de Educação.
Paraná 1
O Instituto Médico Legal de Curitiba divulgou laudo negando que ossos encontrados em Guaratuba sejam do garoto Leandro Bossi, 8, desaparecido desde 92. A ossada achada no ano passado seria de uma menina, segundo o exame encomendado.
Paraná 2
Morreu anteontem à tarde em um tiroreio em Guaratuba o adolescente "Capetinha", considerado pela polícia como o líder da principal quadrilha de roubo de carros de Curitiba. Segundo a polícia, "Capetinha" e outro menino morreram enquanto fugiam.
Santa Catarina 1
Mais um argentino foi detido por tomar banho nu em Florianópolis. A 7ª DP de Canavieiras já registrou várias ocorrências nesta temporada. O episódio aconteceu na praia da Barra da Lagoa. Lionel Dario Angelucci, 19, foi levado à 10ª DP para dar explicações.
Santa Catarina 2
O delegado Luiz Gonzaga Schmitz, titular da 3ª DP, em Florianópolis, foi assaltado anteontem na saída da boate Dizzy, no centro. Ele foi agredido e amarrado, de cuecas, a uma cerca. A polícia divulgou o retrato falado de um dos assaltantes.
Santa Catarina 3
Em Criciúma um tio matou o sobrinho por engano. O crime ocorreu anteontem na Vila Manaus, periferia da cidade. Jair Prudêncio, 18, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço. O tio Dercílio Santos, 46, disse à polícia que o confundiu com um ladrão.
Santa Catarina 4
Está prevista para hoje a reinauguração do trapiche do forte de Santa Cruz, na ilha de Anhatomirim, em Florianópolis, interditado pela Capitania dos Portos. Os turistas não estavam podendo visitar o Forte porque os barcos não tinham onde atracar.

Texto Anterior: O outro lado da moeda
Próximo Texto: Minas Gerais 1 e 2; Litoral SP 1 e 2; SP Interior 1 e 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.