São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Próximo Texto | Índice

Scania troca de presidente no Brasil; Juíza é afastada de processo da Gurgel; Previdência tenta acabar com filas; Consumo de derivados cresce 3,5%

Scania troca de presidente no Brasil
A Scania do Brasil terá novo presidente a partir do segundo semestre de 94. O atual presidente da subsidiária argentina, Hans Hedlund, vai assumir o lugar de Ake Branmstrom, que deixa o Brasil para se tornar vice-presidente de Pós-Vendas da Scania mundial. Esse setor representa 20% do volume anual de negócios da empresa.

Juíza é afastada de processo da Gurgel
A juíza da Junta de Conciliação e Julgamento de Rio Claro, Vera Teresa Martins Crespo, foi afastada ontem do processo da Gurgel Motores S/A. O Ministério Público pediu a substituição por "excessos de suspeição" por parte da juíza. Vera não concedeu liminar para sequestrar os bens do empresário João Conrado do Amaral Gurgel, como garantia de pagamento de dívida trabalhista.

Previdência tenta acabar com as filas
O Ministério da Previdência iniciou ontem em São Paulo o programa "Força-Tarefa" para acabar com as filas de aposentados nos postos do INSS e solucionar problemas de atendimento e qualidade de serviços. Segundo o ministro Sérgio Cutolo, São Paulo concentra 25% dos pedidos de novas aposentadorias e tem vários problemas.

Consumo de derivados de petróleo cresce 3,5%
O consumo de derivados de petróleo no Brasil cresceu 3,5% no ano passado, em relação a 1992, alcançando a média de 1.278.900 barris diários, informou a Petrobrás. A demanda de álcool hidratado chegou a 164,4 mil barris/dia e de álcool anidro (adicionado à gasolina), 44,1 mil barris/dia.

Próximo Texto: Depósitos na poupança ultrapassam US$ 2 bilhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.