São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepe diz querer equipe vibrante para incomodar os adversários

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Aos 62 anos, o técnico Pepe "volta à estaca zero" como ele mesmo diz, para exemplificar o momento por que passa a sua carreira e o próprio Santos. Jogadores jovens e um time que nunca jogou junto preocupam o treinador. Para ele, o jogo de hoje contra o Bragantino é uma grande incógnita:

Folha - O que se pode esperar desse novo time do Santos?
Pepe - É difícil dizer. Tivemos muito pouco tempo para trabalhar. Mas quero que o Santos se caracterize por ser um time vibrante.
Folha - Você está preocupado com o que esse time pode jogar?
Pepe - Eu temo pelos jogadores mais novos. Em outra equipe eu não me sujeitaria a esse trabalho, com as coisas sendo feitas em cima da hora.
Folha - A nova comissão técnica diminui a sua preocupação?
Pepe - Sinceramente, eu preferiria eles dentro de campo. Mas, como eles estão do lado de fora, o presente e o futuro do Santos está sendo construído.
Folha - Você acredita que o Santos possa chegar às finais?
Pepe - Os favoritos são o São Paulo, Corinthians e Palmeiras, que se dá ao luxo de deixar o Rincón na reserva. Da nossa parte, vamos tentar incomodar.
Folha - O que você vai dizer aos titulares antes do jogo?
Pepe - Vou torcer a camisa de um por um depois do jogo e espero que saia muito suor delas.

Texto Anterior: Julio César Chávez participa de novela; Liga pede minuto de silêncio por treinador; Ana Quirot vai bem após cirurgia plástica; Guarda-costas acusa rival Tonya Harding
Próximo Texto: Magic Johnson pode jogar no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.