São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani tenta revanche contra o Londrina

DA REPORTAGEM LOCAL

O time do Guarani tem dois objetivos na partida de hoje contra o Londrina, às 17h, no Parque Antarctica. Primeiro, conseguir a classificação para a final da Copa São Paulo de Juniores e segundo, se vingar da derrota (1 a 2), na fase anterior, para os paranaenses. "Estamos preparados para vencer a revanche", disse o técnico Pupo Gimenez.
Prevendo um jogo equilibrado, o treinador do time de Campinas exigiu que seus jogadores cobrassem penalidades por todo o período da tarde de ontem. "Nesta fase os jogos são decididos nos detalhes", justificou Gimenez. Nas quartas-de-final, o Guarani venceu o Juventude nos pênaltis, depois do empate no tempo normal e na prorrogação.
No Londrina, o técnico Canhoto disse que acredita em uma boa apresentação de sua equipe. E aproveita para fazer previsões. "Conhecemos o Guarani e temos tudo para chegar à final, com o vencedor do outro jogo que deverá ser o São Paulo", afirmou o treinador, que tem quatro dúvidas para escalar a equipe. Cézar, Oséias e Alemão estão contundidos e não devem jogar. O lateral-direito Warta também deve ficar de fora, por indisciplina.

Guarani
Pitarelli; Alberto, Carlinhos, Ronaldo e Marquinhos; Da Silva, André Luís, Andreir e André Goiano; Mauricinho e Luisão. Técnico - Pupo Gimenez.

Londrina
Zé Humberto; Warta (Marcinho), Luciano Lopes, Binho e Vanderlei; Valmor, Alemão, Tião e Fábio; Luís Fábio e Agnaldo. Técnico - Canhoto.

Local: Parque Antarctica
Horário: 17h
NA TV: Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: São Paulo teme a violência do Inter na semifinal júnior
Próximo Texto: Santos começa era Pelé-dirigente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.