São Paulo, sábado, 22 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Angelenos perdem até dez horas no trânsito

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os moradores dos subúrbios de Los Angeles estão perdendo até dez horas por dia para ir e voltar do trabalho por causa do terremoto que atingiu o sul da Califórnia na segunda-feira. O número de mortos já chega a 55 e a Guarda Nacional do Estado planeja erguer "cidades de barracas" para os mais de 20 mil desabrigados.
Os congestionamentos gigantes são provocados principalmente por carros com apenas um ocupante. Diversas vias expressas que ligam os subúrbios ao centro de Los Angeles estão danificadas.
Ontem, os oficiais da Guarda Nacional procuravam com urgência um lugar para armar as barracas para desabrigados. Eram longas as filas formadas diante de centros de distribuição de ajuda. A meteorologia prevê fortes chuvas no sul da Califórnia para amanhã.
Na Indonésia, um terremoto deixou pelo menos 6 mortos e 50 feridos. Foi o segundo ocorrido na semana. Segundo o serviço geológico dos EUA, o tremor atingiu 7,3 graus na escala Richter. Cerca de 16 aldeias sofreram danos materiais.

Texto Anterior: Número de mortes pelo frio nos Estados Unidos chega a 130
Próximo Texto: Castradora do marido é absolvida nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.