São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Branco acerta com o Fluminense; Novorizontino pega Ferroviária em casa; Brasileiro canta jingle do Mundial; Vasco e Newell's empatam sem gols; Torcida tumultua treino de 'estrelas'; Troféu Brasil termina hoje no RJ

O PERSONAGEM
Branco acerta com o Fluminense
O lateral-esquerdo da seleção brasileira deixou o Grêmio-RS para disputar o Campeonato Carioca. Branco é o segundo titular da seleção no futebol do Rio. O zagueiro Ricardo Rocha foi vendido para o time do Vasco.

NBA
Shaquille garante vitória do Orlando
Shaquille O'Neall levou o Orlando Magic à vitória sobre o New York Knicks, por 106 a 103, ao marcar 37 pontos e ganhar 17 rebotes e cinco bloqueios. O Chicago Bulls levou a melhor sobre o Indiana Pacers, com placar apertado, 96 a 95.

COPA 94
Brasileiro canta jingle do Mundial
O brasileiro Kleber Jorge é um dos cinco músicos que gravaram em Los Angeles (EUA) o tema do anúncio mundial da Nike, cujo tema é a Copa do Mundo. O anúncio será exibido nos 24 países classificados para o Mundial. O jingle é um samba.

AMISTOSO
Vasco e Newell's empatam sem gols
A partida foi disputada na sexta em Rosário, Argentina, e marcou a volta de Maradona a seu time. O atacante ficou 40 dias sem jogar devido a uma contusão na perna esquerda.

ATLÉTICO-MG
Torcida tumultua treino de 'estrelas'
Os torcedores, que queriam ver os novos contratados da equipe mineira (Gaúcho, Adílson, Neto, Winck e Renato Gaúcho), forçaram -e derrubaram- o portão de ferro do campo de treinamento do Atlético na sexta. Ninguém saiu ferido.

NATAÇÃO
Troféu Brasil termina hoje no RJ
O Minas Tênis Clube liderava até ontem a competição no Parque Aquático Júlio Delamare.

Texto Anterior: Guarani estréia com meio-campo ofensivo
Próximo Texto: Casagrande volta com rebeldia controlada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.