São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vencedor comete menos infrações

DA REDAÇÃO

Os números levantados pelo Datafolha na partida de ontem mostram que os corintianos souberam virar o jogo sem apelar para a violência. Numa mudança radical em relação à equipe que disputou o último Brasileiro, que fazia muitas faltas, o Corinthians cometeu apenas 20 infrações em toda a partida, contra 34 da Portuguesa.
No tempo de posse de bola, fica provado o domínio absoluto da partida pelo Corinthians. Além de ter tido a bola nos pés mais tempo (28min20s contra 23min52s), o time de Afrânio Riul acertou mais passes (327 contra 159) e errou menos (63 a 89).
Individualmente, Moacir foi o destaque do Corinthians, com 58 passes certos e 18 desarmes. Zé Elias, também corintiano, foi o jogador que mais sofreu faltas (11). A nota negativa ficou por conta de Capitão, da Portuguesa, que cometeu oito faltas e tomou apenas nove bolas.

Texto Anterior: Duelo dos técnicos termina empatado
Próximo Texto: Marcelinho é o destaque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.