São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hip Bop desembarca na cidade

ERIKA PALOMINO

Já tem um tempo que se ouviu falar das misturas de elementos do jazz com batida dance, batizada de acid jazz. Menos radical e melódico, o hip bop junta rap (hip hop) com o bebop. O nome é um trocadilho: hip bop, que agora chega com tudo a São Paulo. Seja pelas mãos do DJ Bid, em festas descoladas, sejas nas noites do Sub Club, aos sábados no Columbia.
Quem responde por essas noites é o grupo Unidade Móvel e seus DJs, os Chapeleiros Loucos Eugenio Lima, Will Robinson e Paulo Checolli, originalmente uma companhia de street dance que foi se desdobrando também em termos musicais. Agora, criaram o Unidade Bop, que se apresenta no Teatro Crowne Plaza. E eles vêm também em disco. Espere só em fevereiro.
Sub Club. Aos sábados, no Columbia. R. Estados Unidos, 1.570, Jardins. Tel. 853-8831.
L.A. Jazz Rap. Show do Unidade Bop. Teatro Crowne Plaza. R. Frei Caneca, 1.360, região central. Tel. 285-4902. Às terças, quartas e quintas, a partir das 21h30. Ingressos CR$ 1.500. Até 3 de fevereiro.

Texto Anterior: Escolas de sereias
Próximo Texto: Um ciclo para o Zé do Caixão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.