São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe da minissérie 'Madona de Cedro'

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

As chuvas que caíram na cidade histórica de Congonhas do Campo (MG) nos últimos dias atrasaram as gravações da minissérie "Madona de Cedro", que a Globo exibe ainda no primeiro semestre de 94. Entre igrejas e mais igrejas, presa no hotel, a diretora da série, Tizuca Yamasaki, teve tempo de sobra para planejar as cenas.
Adaptação do romance de Antonio Callado assinada por Walter Negrão, Charles Peixoto e Nelson Nadotti, "Madona" tem Andréa Beltrão, Eduardo Moscovis e Humberto Martins nos papéis principais. A história mostra a odisséia do escultor Delfino, que, torturado pela falta de dinheiro, acaba roubando uma imagem valiosa para poder se casar com a amada, a beata interpretada por Beltrão. É ambientada na década de 50.
A fase seguinte das gravações acontece em Mariana (MG). As primeiras cenas foram rodadas no Rio e nas paradisíacas praias de Búzios. Enquanto a chuva não amaina, a equipe inventa jogos para se distrair, antes de voltar a gravar. (Marcelo Migliaccio)

Texto Anterior: "Novelas mexicanas são irritantes"; "Respeito é bom e Groisman merece"; "Sergio Groisman é tão sem graça!"
Próximo Texto: Lucienne Adami volta à TV depois de um ano 'de molho'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.