São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 1994 |
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Desenho do interior segue linhas externas
DA REPORTAGEM LOCAL As formas ovais e redondas predominantes na carroceria do Corsa se repetem no interior do carro. Como as linhas externas, as internas são leves e limpas. Tudo combina, exceto a alavanca de câmbio com desenho mais reto herdada dos irmãos mais velhos Monza, Vectra e Omega.Os tons claros da decoração do Corsa ajudam a diminuir a sensação de confinamento provocada pelo habitáculo pequeno, com colunas extralargas –em especial as traseiras, que atrapalham bastante a visibilidade. Também o volante parece desproporcional. Bom para diminuir o esforço necessário para esterçar as rodas em manobras de estacionamento, fica desajeitado em altas velocidades, típicas de estradas. Os alojamentos específicos para tweeters e alto-falantes nas portas do carro evitam a necessidade de furação posterior para instalar equipamento de som –que não é disponível nem como opcional. Texto Anterior: Sevel produz novos furgões e minivans para Fiat e PSA Próximo Texto: Pointer tem desempenho limitado por câmbio curto Índice |
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