São Paulo, sexta-feira, 28 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Niemeyer faz projeto para o Sambódromo

DA SUCURSAL DO RIO

Niemeyer faz projeto para o Sambódromo
A pedido do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, deputado federal Paulo de Almeida (PSD-RJ), o arquiteto Oscar Niemeyer se comprometeu a entregar hoje, às 15h, o projeto de montagem das cabines de jurados, no Sambódromo, que ficariam inicialmente nos camarotes tubulares. Esses camarotes começaram ontem a ser desmontados em cumprimento à liminar da 8ª Vara da Fazenda Pública.
Paulo de Almeida foi ontem à tarde ao escritório do arquiteto, na avenida Atlântica, em Copacabana (zona sul), fazer uma última tentativa para que Niemeyer concordasse em manter os camarotes tubulares pelo menos para o desfile das escolas este ano.
Diante da negativa de Niemeyer, o presidente da Liga solicitou que ele preparasse um projeto para as cabines de jurados. "Tentarei uma solução que não comprometa o conjunto da obra", disse o arquiteto, que se considerou satisfeito com o início da desmontagem dos camarotes e deu o caso por encerrado.

Texto Anterior: Congresso de odontologia discute Aids
Próximo Texto: Barco afunda no Maranhão e 9 morrem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.