São Paulo, sexta-feira, 28 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Americanos acreditam na culpa de Jackson

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma pesquisa publicada no jornal "USA Today" informa que 59% dos americanos acreditam que Michael Jackson não deveria pagar uma indenização ao garoto que o acusa de abuso sexual, se realmente quisesse provar sua inocência. O valor do acordo financeiro realizado no último dia 25 não foi revelado pelas duas partes envolvidas no escândalo.
A mesma pesquisa diz também que 56% dos entrevistados acham que Jackson deve ser processado por abuso sexual, mesmo tendo feito o acordo financeiro, e que se pagou algo foi realmente para calar seu acusador (32% são contrários ao julgamento). Entre os ouvidos, 55% acreditam que o cantor é culpado.
O escândalo Michael Jackson começou em agosto do ano passado, quando a polícia de Los Angeles revelou que estava investigando as atividades do cantor. No mesmo mês e em setembro, o cantor adia vários shows de sua turnê mundial. No dia 12 de novembro cancela a turnê definitivamente, alegando estar viciado em medicamentos e desaparece. Retorna aos EUA no dia 10 de dezembro e no dia 22, dá uma entrevista à CNN onde reafirma sua inocência.

Texto Anterior: Tônia ganha US$ 34 mil por workshop
Próximo Texto: Scotland Yard reabre caso Jimi Hendrix
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.