São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Físico do Ipen é assassinado por 3 ladrões na zona oeste

DA REPORTAGEM LOCAL

O físico Archiles Alfonso Suares, 54, foi assassinado a tiros por três homens que estavam em um Santana e queriam roubar sua carteira. O crime aconteceu ontem, à 1h20, na rua Diana, no Sumaré (zona oeste de São Paulo). A polícia não tem pistas dos assassinos.
Suares trabalhava no Ipen (Instituto de Pesquisa Energética e Nuclear). Na madrugada de ontem, ele deu uma carona para uma amiga, a psicóloga Lucimara Fernandes. Ao estacionar seu Vectra em frente ao prédio onde mora a psicóloga, um Santana com três homens parou ao seu lado. Os homens do Santana mandaram que Suares lhes desse dinheiro.
Quando o físico foi pegar a carteira em seu bolso, o homem que estava no banco do passageiro do Santana disparou o revólver. Suares foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Camilo, onde morreu. A psicóloga também foi levada para o hospital em estado de choque. Os assassinos fugiram sem roubar nada do físico.
A PM procurou o Santana, mas não conseguiu encontrá-lo. A polícia pretende ouvir o depoimento da psicóloga para saber se ela tem condições de fazer um retrato falado dos assassinos.

Texto Anterior: Soldado e cabo da PM confessam o assassinato de doméstica no Rio
Próximo Texto: Chuva pára trânsito e mata um em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.