São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chuva pára trânsito e mata um em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Trinta minutos de chuva forte ontem à tarde na capital provocaram pelo menos uma vítima fatal, alagamentos em muitos pontos da cidade e a queda de mais de 15 árvores sobre carros. Entre 15h e 16h, a cidade escureceu. A avenida Pacaembu (região central) ficou tomada por enxurradas de quase um metro ao longo de uma hora.
Uma família toda ficou presa dentro de um Fusca nesta avenida. Árvores do canteiro central impediram que o carro, conduzido por José Fortunato, fosse levado pelas águas. Um ônibus com dez passageiros ficou bloqueado na água por quase uma hora.
No Campo Limpo, zona sul, a chuva provocou o desabamento de barracos e a morte de uma pessoa. Até o início da noite, o Corpo de Bombeiros ainda não tinha identificado a vítima. Em bairros da zona leste também foram registrados desabamentos.
Segundo o 7. Distrito de Meteorologia da capital, o índice pluviométrico nos biarros do centro foi de 30 mm. A chuva, com granizo e rajadas de vento de 30 km por hora, foi considerada forte, mas normal para esta época do ano.

Texto Anterior: Físico do Ipen é assassinado por 3 ladrões na zona oeste
Próximo Texto: Rebelião de presos no ABC dura 7 horas e 1 fica ferido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.