São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA mantêm sua invencibilidade

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Depois de empatar com a Suíça em 1 a 1 e conseguir uma surpreendente vitória de 2 a 1 sobre a Noruega, considerada um dos melhores times da Europa, a seleção dos EUA teve mais um bom resultado, ao empatar com a Rússia, outra seleção que estará presente na Copa do Mundo, em junho.
A Rússia, primeiro adversário do Brasil na Copa, foi notícia na semana passada depois que vários de seus jogadores se desentenderam com a comissão técnica e não atenderam à convocação para os jogos de preparação.
O jogo aconteceu sábado à noite no campo de grama artificial do estádio coberto Kingdome, em Seattle. Apesar de ter aberto o placar, com um chute do lateral Dimitri Radchenko, o time russo não suportou a pressão dos norte-americanos, que se mantiveram no ataque durante todo o jogo. No final, cederam o empate, numa cabeçada do zagueiro Alexi Lalas. O próximo amistoso dos EUA é contra o México, na semana que vem.

Texto Anterior: Milan bate o Atalanta e mantém a liderança
Próximo Texto: Salinas faz dois e Barcelona vence
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.