São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras culpa juiz pelo empate no final

DA FOLHA SUDESTE

O Palmeiras deixou escapar no último minuto do jogo sua segunda vitória no Campeonato Paulista anteontem à tarde, em Bragança Paulista. A equipe empatou com o Bragantino em 2 a 2. O gol de empate do time da casa foi marcado pelo centroavante Sílvio aos 44min do segundo tempo. Jogadores e o técnico do Palmeiras reclamam de uma falta de João Santos em Evair, no lance que originou o gol. O Palmeiras soma três pontos ganhos em dois jogos.
No começo do jogo, o Bragantino partiu para cima do Palmeiras. Aos 15min, uma falha do zagueiro Renato resultou no gol do Palmeiras. Gil Baiano lançou Evair pela direita. O atacante invadiu a área, driblou Carlos Augusto e, quase sem ângulo, chutou cruzado.
O Bragantino empatou três minutos depois. Donizete recebeu pela direita, driblou Zinho e Cléber, foi à linha de fundo e cruzou para trás, para a chegada de Sílvio. Num contra-ataque, Rincón tocou de calcanhar para Roberto Carlos, que cruzou para Zinho desempatar.
O segundo tempo teve menos movimentação. Aos 44min, o gol de Sílvio calou a torcida palmeirense e foi comemorado como uma vitória pelos torcedores locais.

BRAGANTINO
2
Marcelo; Da Guia, Carlos Augusto, Renato e Ronaldo Alfredo; Pires, Donizete (Rodrigo), Marcão e João Santos; Ciro (Nando) e Sílvio. Técnico - Dusan Draskovic

PALMEIRAS
2
Sérgio; Gil Baiano, Tonhão, Cléber e Roberto Carlos (Biro); César Sampaio, Amaral (Paulo Sérgio), Mazinho e Rincón; Evair e Zinho. Técnico - Wanderley Luxemburgo

Local
Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança

Renda
CR$ 7.635.000,00

Público
4.536 pessoas

Juiz
João Paulo Araújo

Cartão amarelo
Renato, Roberto Carlos e Biro

Gols - Evair aos 15min, Sílvio aos 19min e Zinho aos 28min do primeiro tempo. Sílvio aos 44min do segundo tempo

Texto Anterior: O que Zico quis dizer para a bola
Próximo Texto: Viola marca e até brinca sobre cotovelada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.