São Paulo, domingo, 2 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carreira começou aos 8 anos

MARCELO DE SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

Aos 8 anos, Deborah Secco resolveu ser atriz. Era uma tarde normal na vida da garota que, para passar o tempo, assistia ao programa da Angélica.
Durante o programa, foi anunciado um telefone para quem quisesse ser "angeliquete". Deborah ligou: "Sei sapatear, dançar, cantar, o que vocês quiserem".
Relutante, a mãe ligou. Dias depois, Deborah fez um teste e foi chamada para gravar a abertura do programa, então na Manchete.
"Eu aparecia dois segundos, mas achava que todo mundo ia me olhar na rua. Decepção...", lembra ela.
Depois disso, fez vários comerciais. Até o dia que o diretor da Globo Dênis Carvalho viu um deles e a convidou para fazer teste. Estava com 9 anos e ganhou um papel na novela "Mico Preto", ao lado de Maria Padilha e Tato Gabus Mendes.
Logo depois, frequentou a concorrida oficina de atores da Globo, época em que estreou no teatro. Até hoje não abandonou o gosto pelo palco –está em cartaz no Rio com a peça "A Nova Roupa do Imperador".
No final de 1992, fez a minissérie "Contos de Verão", na Globo. Não guarda muitas lembranças, já que o convite para fazer "Confissões" veio no mesmo momento.
"Fiquei tão empolgada que nem me lembro o nome da minha personagem na Globo". (MSz)

Texto Anterior: Série terá 30 novos episódios
Próximo Texto: Deborah Secco é a melhor atriz de 'Confissões de Adolescente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.