São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caetano é citado pelo candidato

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Fernando Henrique se referiu a uma fala de Caetano Veloso no vídeo-home ``Circuladô", que viu sobre a vida do cantor em seu refúgio pós-eleitoral.
``Caetano dizia coisas tocantes que ele sentia, embora fosse um tanto cético como pessoa, que o Brasil tinha algo importante a oferecer como diferença no mundo", contou FHC.
``Diferença não quer dizer antagonismo, quer dizer peculiaridade, coisa própria. Nós temos um jeito próprio", concordou. ``Eu sempre disse isso do PSDB, que nós tínhamos que ter um estilo".
FHC também concordou com Caetano quando dizia no vídeo: ``com simplicidade, sem arrogância, podíamos transformar o Brasil numa nação querida".
As declarações do artista citadas por FHC foram tiradas da entrevista feita em 1992 pelo editor-executivo da Folha, Matinas Suzuki Jr., para o especial de 50 anos do compositor, realizado por Walter Salles Jr. e José Henrique Fonseca.

Texto Anterior: Tucano nega que empregará Ruth
Próximo Texto: `Um líder político não se omite"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.