São Paulo, sábado, 15 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Quem for assistir à corrida amanhã, poderá acordar mais tarde. Como a Europa saiu de seu horário de verão há duas semanas, o fuso entre Espanha e Brasil é de quatro horas agora. E como os relógios serão adiantados nesta madrugada na maior parte do país, a diferença cai para três horas. A corrida, então, fica com início previsto para as 11h de Brasília.

Damon Hill anda bastante irritado. Além de uma briga pessoal promovida entre ele e Michael Schumacher pela imprensa inglesa, ontem em Jerez recebeu um toque de Michele Alboreto no final do treino de qualificação.

Hill se negou a comentar o incidente. Já o italiano afirmou que o piloto da Williams estava em seu traçado, o que é verdade.

Johnny Herbert começou mal na Ligier. Foi o 17º no treino de ontem, enquanto Olivier Panis fez o 10º tempo.

Pior ainda foi Eric Bernard, que teve que aceitar a vaga de Herbert na quase falida Lotus. Foi o 20º. A transferência só aconteceu porque Herbert custava muito a Lotus.

Dizem que foi Flavio Briatore, ``dono" da Ligier, que armou a transação. Se for verdade, uma bela estocada em Ron Dennis. O dono da McLaren desejava ver Herbert dentro de seu carro. E Briatore está com motivos de sobra para querer ver Dennis se dando mal.

Texto Anterior: A tentação
Próximo Texto: Damon Hill é o mais rápido no primeiro treino em Jerez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.