São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeção para o mês é 2,57%

Sem considerar o IOF nos saques até 15 dias úteis e os efeitos indiretos do IPMF, os fundões tradicionais estão projetando rendimento médio de 2,57% este mês. Seria taxa líquida.
Os fundões em URV devem render mais, 2,81%, mas este é o rendimento bruto. O líquido depende da Ufir, que serve de base para cálculo do ganho tributável. A taxa líquida poderá perder para a dos FAFs tradicionais.
A inflação está em alta, mas como a coleta de preços do IPCA Especial (que indexa a Ufir) terminou na última sexta-feira, este índice não deverá ultrapassar 2%. De qualquer forma, o fundão em URV deve pagar mais imposto.
A valorização diária das quotas dos 15 maiores fundões estava em média, na última quarta-feira, em 0,1353%. Esta taxa já reflete o desconto diário do Imposto de Renda. Os novos fundões rendiam 0,1467%. Ambos tem o IOF nos saques até 15 dias úteis.

Texto Anterior: Processo substitui funções e gera empresa competitiva
Próximo Texto: Rendimento deve ir a 3,20%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.