São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Próximo Texto | Índice

Barrichello nega contrato com Benetton

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
ENVIADO ESPECIAL A JEREZ DE LA FRONTERA

Rubens Barrichello negou ontem estar contratado pela Benetton. A informação, dada por Flavio Briatore, chefe da equipe anglo-italiana, foi tomada como mais uma forma de pressionar o piloto brasileiro, que mantém negociações com a McLaren e a Jordan.
``A Benetton é a nossa terceira opção no momento", afirmou ontem o empresário de Barrichello, Geraldo Rodrigues. A oferta de Briatore é tentadora.
Barrichello correria ao lado de Michael Schumacher em 95 e seria alçado à condição de primeiro piloto um ano mais tarde, quando o alemão se transferiria para a McLaren, em função da Mercedes.
Schumacher, hoje, larga na pole-position do GP da Europa, que terá transmissão da TV Globo, a partir das 11h. Respondeu ao melhor tempo de Damon Hill na sexta-feira com a marca de 1min22s762. O inglês da Williams larga ao seu lado no circuito de Jerez de la Frontera. Seu tempo foi de 1min22s892, apenas 130 centésimos de diferença.
Hill está a apenas um ponto de Schumacher no Mundial de Pilotos (76 a 75) e a disputa deve se estender até a última etapa da temporada, em Adelaide, na Austrália.
No treino oficial de ontem, a briga foi forte. Schumacher foi superior e melhorou seu tempo duas vezes para bater o adversário.
Nigel Mansell, que volta à F-1 depois de passar dois anos na Indy, larga na segunda fila, ao lado da surpresa do fim-de-semana, Heinz-Harald Frentzen.
Rubens Barrichello larga em quinto, ao lado de Gerhard Berger.

LEIA MAIS sobre F-1 na pág. 7.
NA TV GP da Europa, ao vivo na Globo, a partir das 11h

Próximo Texto: Fanatismo diminui a condição humana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.