São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sport promete ir ao ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Sport, Givanildo Oliveira, disse que o fato de enfrentar o Santos na casa do adversário não o fará mudar a forma de jogar da equipe.
``Vamos atacar para vencer, como sempre", disse Givanildo. O Sport utiliza dois pontas autênticos –Leonardo, pela direita, e Zinho, pela esquerda–, que voltam para combater quando o time é atacado.
Na segunda fase do Brasileiro, o Sport perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 (em São Paulo), derrotou o Flamengo pelo mesmo placar (em Recife) e empatou em 0 a 0 com o Paraná (em Curitiba).
Na última partida, o time só não venceu porque o atacante Fábio perdeu um pênalti.
Givanildo tem duas dúvidas no meio-campo para o jogo contra o Santos: o volante Gilberto Gaúcho e o meia Juninho, ambos com contusões musculares.
As opções são o volante Borçato e o meia Ataíde, autor do gol da vitória sobre o Flamengo.
Já o zagueiro Adriano, que não enfrentou o Paraná devido a uma contusão no tornozelo, tem presença praticamente certa hoje.

Texto Anterior: Santos tenta a 1ª vitória na segunda fase
Próximo Texto: Grêmio muda para o clássico contra Inter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.