São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benetton quer piloto brasileiro

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO ESPECIAL

Flavio Briatore, o homem forte da Benetton, nunca escondeu sua admiração por Rubens Barrichello. Desde o GP da Inglaterra, o dirigente italiano faz contatos frequentes com o empresário do piloto, Geraldo Rodrigues.
Com a propalada ida de Michael Schumacher para a McLaren em 1996, por força do contrato da equipe com a Mercedes, Briatore aumentou a carga.
O piloto alemão permanece apenas mais um ano na Benetton e Briatore seduziria Barrichello com a condição de primeiro piloto a partir da temporada seguinte.
``A oferta é tentadora, mas acho que o Rubinho pode ser primeiro piloto pelo próprio mérito na próxima temporada", disse o empresário.
A perseguição é forte. Na última sexta-feira, por exemplo, a Benetton promoveu um jogo de futebol em Jerez. Briatore e Rodrigues jogaram em time opostos e, nos momentos livres, o italiano perguntava ao empresário como estavam as negociações. (JHM)

Texto Anterior: Schumacher bate Hill e é pole em Jerez
Próximo Texto: Equipes se preparam para novo regulamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.