São Paulo, domingo, 16 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo joga contra cansaço do Botafogo

DA SUCURSAL DO RIO

O Flamengo aposta no cansaço do Botafogo para vencer hoje, a partir das 17h no Maracanã, o confronto carioca pelo Grupo F do Campeonato Brasileiro.
Em meio à competição, para ganhar US$ 80 mil de cachê, o Botafogo foi fazer dois amistosos no Japão e só retornou na terça-feira.
Anteontem à noite, no Morumbi, perdeu no último minuto para o São Paulo (1 a 0) e ainda ficou sem Gotardo, Nélson e Sérgio Manoel, expulsos.
O Flamengo voltou aos dias de crise. Foi derrotado pelo Sport (PE) e, na sexta-feira, Paulo Nunes rebelou-se contra o técnico Carlinhos.
``Assim não dá", afirmou o atacante. ``Treino a semana inteira como titular e pouco antes do jogo ele (o treinador) me tira."
Na véspera, o lateral-esquerdo Marcos Adriano havia sido afastado da equipe por ter faltado ao treino. Ele costumava se atrasar, quando não faltava. Repreendido por Carlinhos, respondia: ``Por que você não me tira do time?"

FLAMENGO
Gilmar; Jura, Gélson, Paulo Paiva e Serginho; Fabinho, Charles, Marquinhos e Hugo; Nélio e Sávio. Técnico - Carlinhos.

BOTAFOGO
Carlão; Jefferson, Perivaldo, Teodoro e Rogério; Beto, Bonamigo e Juninho; Moisés, Túlio e Marcelo. Técnico - Renato Trindade.

Local Maracanã
Horário 17h
Juiz Léo Feldman (RJ)
NA TV Globosat/Sportv, ao vivo; TVA, VT às 18h.

Texto Anterior: Aílton abala as convicções de Telê
Próximo Texto: Jogadoras malham para levantar o vôlei brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.