São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cervejarias e Coca-Cola importam latas

FILOMENA SAYÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Antarctica, Brahma e Kaiser estão importando latas de alumínio para abastecer o mercado de bebidas e refrigerantes, aquecido com o aumento do consumo.
A Coca-Cola está trazendo 45 milhões de latas –cheias– de refrigerante da Argentina e EUA.
Durante agosto e setembro as vendas de Coca-Cola enlatada dobraram. A previsão para este mês é repetir o comportamento dos dois meses anteriores.
Segundo as empresas, a Latasa, única fabricante de latas de alumínio instalada no país, não está conseguindo atender os pedidos. Procurado para falar do assunto, José Roberto Giosa, diretor da Reynolds Reciclagem (departamento da empresa), não foi localizado.
A Antarctica confirma que está importando latas para cerveja, mas não dá detalhes.
A Brahma anuncia que em novembro deve receber latas vindas da Europa. Sem revelar o país, fornecedor e quantidades, limita-se a informar que a maioria das embalagens vai para cervejas –o restante para refrigerantes, tanto da Brahma quanto da Skol.
A Kaiser está negociando com fornecedores norte-americanos.

Texto Anterior: Aumento do consumo provoca falta de eletrodomésticos em lojas do ABC
Próximo Texto: Citi recebe prêmio por qualidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.