São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Do pleito caído ao pleito da Vera Fischer!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom-dia flor do dia! Voltei macacada! Pra geléia geral. Depois de dois meses de campanha: do pleito caído ao pleito da Vera Fischer. Que já é alguma coisa. Aliás, duas coisas. E tão sempre olhando pro Norte. Na casa da Vera Fischer não tem lei da gravidade? Nada cai na casa da Vera Fischer. Nem o Felipe Camargo. Rarará!
Todo dia é dia do pleito da Vera Fishcer. Só usa roupa transparente. Divina! Um monumento. A exuberância da camponesa alemã. Sua presença hollywoodiana é uma força pras quarentonas. Ou como diz uma amiga minha sobre os peitos da Vera Fischer: ``Não é a minha área mas é a melhor coisa da novela".
O resto é conversa jogada fora. Em horário nobre, caríssimo. E a bar-bicha do Tarcísio Meira. Gente, deixaram o Tarcisão com a cara do Clóvis Bornay. Rarará. Tá no ar e de volta mais uma calúnia do Macaco Simão!
Outro assunto que invade as telas é a viagem do Fernando Henrique à Rússia. Que segundo um cara do PFL é pra se despedir dos antigos amigos. Sessão Nostalgia. E ainda encontrou um primo distante. Mais distante que a Rússia é impossível. Só que aquilo não é um primo, é uma caricatura de russo: a cara, a roupa, é um primo pré-Queda! O primo a gente compra no aeroporto de tão típico. Por isso o apelido de Don Doca FHC: eu acho chic ter um primo russo. Pega bem pra caramba. Eu não tenho primo russo e nem capitalista. Só tenho primo pobre. Que quando aparecem em casa a gente abre uma lata de atum pra misturar no macarrão. É mole? É mole mas sobe!
E a dona Ruth entende mais de economia que o Don Doca FHC: tá comprando tudo no cartão! E em vez da dona Ruth mostrar a língua pra imprensa ela devia virar pra câmera e declarar como a Hebe quando foi pra Rússia: ``Ideologias à parte, essa igreja não é uma maravilha?" Rarará! E ficava bem mais popular. Rarará. É pra cima que se anda, macacada! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Cássio Vasconcelos mostra mar particular
Próximo Texto: Rainha dos baixinhos tem seus dias contados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.