São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

STF nega relaxamento da prisão de PC Farias ; Senado aprova crédito para Forças Armadas ; TRT do Pará impede demissão de jornalista

STF nega relaxamento da prisão de PC Farias
O Supremo Tribunal Federal negou ontem os pedidos de relaxamento de prisão de PC Farias e de desmembramento do processo, feitos por seus advogados. Segundo o relator, Ilmar Galvão, não há motivo para relaxamento da prisão porque o julgamento do caso deve ocorrer até dezembro.

Senado aprova crédito para Forças Armadas
O Senado aprovou anteontem cinco projetos de resolução que autorizam a União a contratar US$ 974 milhões em empréstimos externos para o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Todos os empréstimos serão feitos junto ao Brazilian American Merchant Bank, em Grand Cayman.

TRT do Pará impede demissão de jornalistas
O Tribunal Regional do Trabalho do Pará negou ontem, por unanimidade, o mandato de segurança que pedia suspensão da liminar que garante o emprego dos jornalistas não-diplomados do "Diário do Pará", Hoje sai a sentença sobre a ação contra o decreto 972/69, que exige o diploma de jornalismo.

Texto Anterior: Brossard se aposenta e STF resiste a Corrêa
Próximo Texto: Presidente de peso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.