São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora afirma ter encontrado barata em interior de avião

Marli Gama fez uma viagem para Porto Velho, através da empresa aérea Varig, e reclama de ter encontrado uma barata no vôo de volta, em 24 de julho.
``Ao constatar a presença da barata no corredor do avião, exatamente durante o lanche, chamei a aeromoça, que ficou bastante constrangida e retirou o inseto. Pagamos uma tarifa tão elevada e somos obrigados a conviver com tamanha falta de higiene. Será que é isso é normal", pergunta Marli.
A leitora conta que quando chegou de viagem escreveu uma carta para a Varig relatando o acontecimento, mas que não recebeu nenhuma comunicação da empresa.

Resposta
De acordo com Alípio Guedes Filho, gerente de relações com clientes da Varig, ``no dia 4 de agosto foi enviada uma carta à leitora agradecendo a gentileza da mesma por ter trazido ao conhecimento da empresa o fato ocorrido em seu vôo no dia 23 de julho".
``Apesar do rígido controle de higiene que mantemos em nossas aeronaves, em raríssimas ocasiões nos deparamos com situações como a relatada, que muito nos desagradou", afirma Guedes Filho.
Ele informa ainda que ``o fato foi levado ao conhecimento do setor responsável para a adoção de medidas corretivas necessárias".

Texto Anterior: Aprovada lei obrigando uso do cinto na cidade
Próximo Texto: `Ônibus não pára no ponto'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.