São Paulo, sexta-feira, 21 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Éramos Gays e o Silvio Santos não sabia!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom-dia flor do dia! Já sei como colaborar com aquela parabólica ambulante chamada Ciro Gomes. Não vou dar presente de Natal pra ninguém. Vou pegar um papel e escrever: ``Vale um presente quando a situação melhorar. Prometo que eu compro". Rarará! E hoje vou começar com duas piadas: uma verídica e outra inventada. A verídica é que uma mulher foi tirar carteira de motorista e foi reprovada. É que o instrutor disse ``Pare" e ela parou. Aí ele disse ``Agora saia". Aí ela abriu a porta e saiu. Rarará. E diz que um português tava num motel quando tocou o celular e ele atendeu: ``Ô Maria, como voce descobriu que eu tava no motel?". Rarará. Tá no ar e de volta mais uma calúnia do Macaco Simão!
E bomba! Bomba! Já tão chamando ``Éramos Seis" de ``Éramos Gays". Rarará. Não sei se por motivos sonoros ou sexuais. Éramos Gays com Nilton Traveca e Deu Rangel. E lá em Portugal ``Éramos Seis" vai se chamar ``Só Sobrou Eu" e nos Estados Unidos ``Lola By". E ``Éramos Seis" é uma cadeira na calçada. Um relaxante muscular. Maracujina eletrônica. E como passa em dois horários é ``Éramos Doze".
E o elenco excelente. Quer atriz mais excelente que a Jussara Freire. Não é como o pessoal da Globo que ligou no automático. Tão interpretando com a mesma intensidade dramática com que a gente pega um táxi! É mole? É mole mas sobe!
E o casaco da dona Ruth na Rússia, dona Rússia Cardoso. Deve ter sido emprestado do mundo teatral. Casaco de peça de Tchekov. Tipo ``No Jardim das Cerejeiras". Aliás, a dona Ruth tá cada dia mais parecida com a Natália Thimberg. Aliás, a dona Ruth devia trabalhar em ``Éramos Seis". Éramos de Esquerda! Rarará. Aliás, diz que o casaco da dona Ruth é igual ao marido dela: fake! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. É pra cima que se anda, macacada. Quem fica parado é poste!
PS: diz que lá no Rio tão disparando mais bala que a filmografia completa do Schwarzenegger!

Texto Anterior: O CANTINHO DA MADONNA
Próximo Texto: Torres-García harmoniza rigor e fantasia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.