São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Televisão quebra e leitor se queixa de demora de conserto

O leitor Raphael Cilente conta que comprou um televisor importado da marca Samsung e diz que o equipamento apresentou problemas. Ele reclama da demora da Eletrônica Artcolor Ltda. para consertar seu televisor.
``Comprei o televisor, em fevereiro deste ano, no free-shop do aeroporto de Guarulhos. Após seis meses de uso, a televisão ficou sem imagem. Como o aparelho ainda estava na garantia, levei o mesmo em agosto para a Técnica Artcolor e, passados mais de 30 dias, não consegui retirar o equipamento", afirma Cilente.
Ele conta que todas as vezes em que entra em contato com a empresa para obter um parecer, eles afirmam que, devido ao fato do aparelho ser importado, há falta de peças no mercado. ``Não é possível tamanho descaso –existe limite para tudo. Quero meu televisor reparado ou então um aparelho novo", diz Cilente.

Resposta
Segundo Carmelo Scuderi, proprietário da Eletrônica Artcolor Ltda, ``foi constatado o defeito em uma das peças do televisor que não possuíamos em estoque. A peça foi solicitada à fabrica, que nos remeteu. Ao receber a peça, efetuamos o reparo no aparelho, que foi dado como pronto pelo técnico no dia 23 de setembro".
Scuderi informa ainda que o reclamante retirou sua televisão no dia 26 de setembro.

Texto Anterior: Brasileiro deixa direção da Opas; A FRASE; O NÚMERO; Cientistas pesquisam vacina contra câncer; Fadiga pode revelar problema coronário; Dieta deficiente afeta a função pulmonar
Próximo Texto: Telesp transfere linha só em 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.