São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulo César Avelar Drummond Belo Horizonte, MG

O caderno está ótimo e como sempre muito informativo, parabéns. Quanto à matéria sobre participação política na UNE, sugiro ao prezado Fernando Gusmão (presidente) que faça um estágio na Albânia ou em Cuba. Quem sabe ele não traz alguma novidade de lá.

Marcelo José de Souza, 22 São Paulo, SP
As eleições diretas na UNE provavelmente resolveriam a questão das panelinhas partidárias e sonhos utópicos de comunismo que já não existem mais.

Otavio Luiz Machado Silva, 20 Frutal, MG
Escrevo elogiando e agradecendo pelas reportagens da série ``Movimento Estudantil em Exame". Sugiro que se aprofundem ao máximo nesse assunto e peço que se crie uma parte para intercâmbios entre grêmios, para a troca de informações e opiniões.

O mais importante é que a série de reportagens sobre o movimento estudantil provoque debate entre a moçada de todas as opiniões e tendências, o que parece estar acontecendo. As sugestões estão registradas.

Antonio Carlos Trigo Barros, 13 Pindamonhangaba, SP
O Folhateen, por mais que procure trazer coisas que interessem a todos, não consegue. Há colunas e reportagens interessantes, como a coluna sobre sexo e a coluna do André Forastieri. Mas a maioria das reportagens parece ser direcionadas a playboys e burguesinhos.

Dê uma olhada na edição de hoje e você vai ver que o caderno não é feito só para ``playboys e burguesinhos", como você diz.

Cristiano Kock Vita, 19 Limeira, SP
Como ficar insensível diante dos retratos do fotógrafo mirim (10/10) e de suas palavras, ditas com a sinceridade e o conhecimento de quem vive a realidade maldita da favela? Tomara que tanto os jovens de alto como os de baixo poder aquisitivo tenham se emocionado.

O pessoal do Folhateen fica contente que você tenha gostado da reportagem, Cristiano.

Ricardo Gustavo Canuto, 19 Guararapes, SP
Fiquei bestificado ao ler na Folhateen a pergunta de uma jovem de 16 anos, que perguntava se carícias mais ousadas e até um abraço forte engravidam.

Pois é, Ricardo, perguntas como essa mostram o quanto a informação é necessária. E ponto para a leitora, que não teve vergonha de perguntar.

Éder Rosa de Magalhães Patos de Minas, MG
É simplesmente inacreditável a permanência do Marcelo Paiva na Folha, um jornal que põe em risco sua credibilidade, insistindo em mantê-lo numa coluna com amplo público leitor. Por escrever em um espaço lido predominantemente por jovens, ele pensa que escreve para criancinhas tapadas.

Como você mesmo diz, o Marcelo tem um ``amplo público leitor", apesar de você não estar entre os admiradores dele. De qualquer forma, está dado o seu recado.

Escreva para o Folhateen, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP, CEP 01290-900. Não se esqueça de colocar o nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: As fêmeas que nos fazem lembrar Hitler
Próximo Texto: O BARÃO VERMELHO; O FORROCORE DOS RAIMUNDOS; O SOULMAN JAMES BROWN; "MODELS MANUAL"; A FESTA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.