São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Glenn Close pode fazer `protetora' das crianças

DANIELA RIBEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Foi para Yvonne Bezerra de Mello, 46, artista plástica e mulher do dono de uma das maiores redes de hotéis do país, que os menores da Candelária ligaram logo depois da chacina. A história dela e deles vai virar um filme americano (ainda sem título).
Glenn Close foi sondada para o papel de Yvonne, mas não sabe se poderá aceitar. Susan Sarandon também está cotada. As filmagens devem começar em março. Os produtores estão no Canadá levantando financiamentos para o projeto.
A produtora Caroline Zelder, que também assina o roteiro, teve a idéia de filmar a história assistindo a um documentário na TV americana. Ela entrou em contato com Yvonne, que se tornou consultora do filme.
``O filme vai ter `flashes' dos menores de Ruanda e da Bósnia. Não vou deixar o Brasil com este estigma", afirma Yvonne. Pelo contrato, 1,5% do dinheiro arrecadado com o filme em todo o mundo deve ser revertido para meninos de rua do Rio.
(DR)

Texto Anterior: Sobrevivente arruma emprego e deixa o Rio
Próximo Texto: Julgamento de acusados acontece só em 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.