São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Começa hoje, no Guarujá, o Hang Loose Pro Contest 94, o mais tradicional campeonato de surfe do país. Em sua nona versão, o campeonato distribuirá US$ 40 mil e 1.500 pontos para o WQS e para o Circuito Brasileiro, ambos em fase decisiva.

Causou indignação geral o veto da ASP ao aumento de premiação e pontuação que a Sea Clube pretendia para a etapa do WQS que patrocina. O argumento da organização é que o prazo de um mês para a alteração não foi cumprido. O campeonato vai rolar em Ubatuba, de 10 a 13 de novembro.

O surfista Otaviano Bueno, o Taiu, 31, acidentado na praia da Paúba, em 91, durante uma sessão de surfe que o deixou tetraplégico, é o entrevistado da revista Trip que está nas bancas.

Líder do ranking da segunda divisão, o americano Rob Machado participou como instrutor da escolinha de surfe organizada pela Alternativa. Ao final do curso, Machado doou seu cachê de US$ 200 para o Orfanato São José, do Rio.

Kelly Slater confessou que seu fraco desempenho no ano passado, quando terminou em quinto lugar no ranking mundial, se deveu muito mais ao seu relacionamento com a namorada do que à operação no joelho. Talvez essa seja a razão também para ele ter decorado com diferentes mulheres suas pranchas nessa temporada.

Texto Anterior: O gato e o leão
Próximo Texto: Portuguesa enfrenta Flu e `inocência' no Maracanã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.