São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BBC exibe confissões sexuais de Madonna

Cantora diz que nunca fingiu orgasmo

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

Madonna nunca fingiu sentir prazer com um homem e sempre chega ao orgasmo quando dorme com alguém. É o que a cantora disse, numa entrevista levada ao ar nesta semana, pela rede de televisão inglesa BBC.
A entrevistadora, Ruby Wax, utilizou seus recursos de comediante para transformar o encontro em uma conversa informal, na cama de Madonna, em um hotel em Paris.
As duas gravaram a entrevista deitadas, servindo-se de uvas colocadas ao lado da cama.
No início da entrevista, respondeu que tinha uma espécie de trauma em relação a Londres por causa da forma como a imprensa trata a princesa Diana. ``Se eu vivesse em Londres, eles fariam comigo a mesma coisa", disse.
A cantora afirmou que ``definitivamente" quer ter filhos. ``Eu queria que eles estivessem sentados na cama aqui agora."
Madonna afirmou que nem sempre escolhe o mesmo tipo de homem. ``Se eu fico por um tempo com alguém controlado, procuro o oposto, alguém irresponsável e espontâneo", disse.
A pessoa ideal, segundo ela, está ``exatamente no meio" dos dois tipos. E Madonna deixou transparecer que já teria encontrado esta pessoa.
Ruby perguntou se ele seria um encanador e ela respondeu: ``Não, mas eu poderia vê-lo consertando a minha pia."
Madonna negou qualquer possibilidade de fingir prazer com um homem. ``Eu nunca saio da cama antes que ele me faça gozar."
Para ela, todo relacionamento é difícil de se terminar. Afirmou que o ator Warren Beatty foi especial para ela. ``Eu o amava", disse.
No final, Ruby fez questão de checar o que havia na bolsa da estrela. Além de um cartão American Express e um Tampax, encontrou uma calcinha e um sutiã pretos. ``Eu sempre carrego um par extra", disse.

Texto Anterior: Ainda existem ingressos para James Brown
Próximo Texto: Lancaster estaria na continuação de 'O Leopardo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.