São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lancaster estaria na continuação de 'O Leopardo'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Lancaster estaria na continuação de `O Leopardo'
O ator americano Burt Lancaster, morto no último dia 21, aos 80 anos, em Los Angeles, se preparava para filmar uma continuação do filme ``O Leopardo" de 1963, dirigido por Luchino Visconti.
Com o título de ``O Lepardo - 20 Anos Depois", o projeto teria direção de Mauro Bolognini, e contaria também com outros atores da versão original além de Burton, como o francês Alain Delon e a italiana Claudia Cardinale.
A produção, planejada há quatro anos, seria financiada pela produtora cinematográfica da Fininvest, propriedade do chefe do governo italiano, o empresário Silvio Berlusconi.
Segundo o diretor Bolognini, Burt Lancaster seria perfeito para o papel. Apesar de ter envelhecido, mantinha um ar imponente. Alain Delon declarou em Genebra, Suíça, que já havia concordado com uma continuação, mas que atuaria apenas nos 20 primeiros minutos do filme. O ator afirmou também que nunca soube os motivos pelos quais o filme não chegou a ser realizado.

Texto Anterior: BBC exibe confissões sexuais de Madonna
Próximo Texto: Filme histórico de Walter Avancini estréia com sucesso em Lisboa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.