São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palácio nega que Diana vá se mudar para Nova York

ROGÉRIO SIMÕES
DE LONDRES

O Palácio de Buckingham negou ontem que a princesa Diana pretenda se mudar para os EUA, onde surgiram rumores de que ela teria iniciado um romance com o milionário Teddy Forstmann, 53.
A declaração do palácio foi dada depois que uma reportagem do "New York Post" informou que Diana estaria comprando um apartamento em Nova York.
Segundo o jornal, a princesa gastaria US$ 3,5 milhões em um apartamento no 62º andar da Trump Tower, na 5ª Avenida.
"Isto é lixo", disse um porta-voz do palácio. "A princesa de Gales não tem nenhuma intenção de comprar nenhuma propriedade nos EUA, nem de se mudar para lá".
O jornal afirmou que Diana teria dito a amigos que nos EUA "eles aceitam você pelo que você é e não por quem você é". O palácio negou que a família real seja dona de um andar da Trump Tower.
Tablóides britânicos reproduziram a informação, do "Washington Post", sobre um envolvimento entre Diana e Forstmann.
Diana sentou-se ao lado dele durante jantar em Washington, onde chegou de Nova York num jato do empresário.
Eles se conheceram em Londres, meses atrás, quando a princesa participou de jantar em homenagem à Gulfstream Aerospace, uma das empresas de Forstmann.
Betsy Locke, assistente do empresário, disse que há apenas "relação profissional entre os dois".

Texto Anterior: Moçambique elege novo presidente e Parlamento
Próximo Texto: Premiê indicado se diz despreparado; ONU condena EUA por embargo a Cuba; A FRASE; Incêndio em trem mata 28 na Índia; Sul-africanos pegam 18 anos por crime; Processo lento deprime Simpson; Tanques da ONU revidam ação sérvia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.