São Paulo, sexta-feira, 28 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ciro grava no Rio e ``desaparece"

DA SUCURSAL DO RIO

O ministro da Fazenda, Ciro Gomes, esteve ontem à tarde no Rio onde gravou em uma produtora independente um pronunciamento, que iria ao ar hoje, para explicar à população as medidas anticonsumo, conforme determinou o presidente Itamar Franco.
A estada do ministro no Rio foi cercada de sigilo e boato. O assessor do ministério Clóvis Carvalho e o assessor especial Edmar Bacha estavam no Rio e teriam participado com Ciro de uma reunião da equipe econômica.
Na sede do ministério da Fazenda, no Rio, durante todo o dia os funcionários do gabinete respondiam negativamente às perguntas sobre sua presença no prédio. Até as 20h ele não havia aprecido lá.
Ciro havia-se comprometido a participar da 20ª Convenção Nacional do Comércio Farmacêutico, no hotel Intercontinental, em São Conrado, zona sul do Rio, segundo os organizadores do evento.
Até o final da tarde os organizadores ainda esperavam a participação de Ciro, mas ele não apareceu.

Texto Anterior: Limite para emissão de moeda aumenta 70%
Próximo Texto: Sindipeças pede a TRT julgamento de dissídio; US$ 15 bi são liberados para gerar emprego; Ricupero é indicado para Embaixada na Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.