São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito de Caxias distribui terrenos

DA ENVIADA ESPECIAL A CAXIAS

O prefeito de Caxias, Paulo Marinho –presidente da Associação dos Municípios do Maranhão e um dos 130 prefeitos que compõem a base de Roseana Sarney no interior–, doou 80 lotes da prefeitura na periferia da cidade, três dias antes do primeiro turno.
A distribuição, na Vila Alecrim, foi denunciada ao Tribunal Regional Eleitoral pelo juiz José Arimatéia, da 4ª Zona de Caxias.
O prefeito nega que as doações sejam eleitoreiras e diz que regularizou a situação de moradores que ocupavam terrenos da prefeitura.
O presidente da Associação de Moradores da Vila Alecrim, Cardoso Rodrigues Coimbra, 36, conta que Roseana e o senador eleito Edison Lobão (PFL) conseguiram água e luz para o bairro.
A água já foi inaugurada, mas os postes estão amontoados nas ruas e ainda não foram instalados.
Segundo Cardoso, o prefeito prometeu doar 612 lotes na região e entregar mais títulos de propriedade até o final do mês.
Ele diz que votou em Roseana para governadora, em Lobão para senador e em Marcia Marinho, mulher do prefeito, para a Câmara.
Na última terça, o agricultor Antonio Raimundo dos Santos, 46, construía sua casa de barro e telhado de palha nos terrenos doados quando a Folha foi ao local.
Antonio Raimundo disse que ele e sua família deram 20 votos a Roseana no primeiro turno e que repetirão o voto no segundo turno.

Texto Anterior: Segundo turno vira plebiscito no Maranhão
Próximo Texto: Prefeitura de Codó transmite fala de Sarney
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.