São Paulo, domingo, 30 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muito luxo com sabor irregular

JOSIMAR MELO

A juventude dourada que frequenta o bar Cabral encontrou um lugar para levar seus pais. A mesma turma proprietária do bar acaba de abrir um restaurante, o Narciso, onde a faixa etária é bem mais alta. Bonito, luxuoso, caro, sua característica mais vistosa é o volume de ricos por metro quadrado. O espaço, um galpão com tesoura de madeira no teto e clarabóia central, foi concebido com requinte, e não falta conforto. Em louças enormes e bons talheres (as taças nem tanto), são servidos os pratos do chef francês Pierre de Bellissen, que já esteve no L'Arnaque. Seu cardápio é discretamente moderno, com toques mediterrâneos, algumas novidades e execução ainda irregular. Como entrada, a melhor novidade é o pastel folhado de camarão e abóbora com molho de tomate. O taglierini di mare é a massa preta com camarões, lula, páprica e um pouco de sal a mais. Outra opção é a tradicional blanquette de vitela, em versão com molho de açafrão. Boa sobremesa: beignets de pêra com calda de chocolate.
Narciso. R. Tabapuã, 1.463, Itaim, zona oeste. Tel. 821-9990. Segunda a quinta: 12h/15h e 18h30/0h30. Sexta: 12h/15h e 18h30/1h. Sábado: 12h/17h e 18h30/1h. Domingo: 12h/17h. Estac. com manobrista. $$$$

Texto Anterior: Sobre popas e proas
Próximo Texto: Os fetiches da arte neoconcreta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.