São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Megaeventos reúnem 85 mil no domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os megaeventos da cidade movimentaram 85 mil pessoas neste domingo.
Os médicos Marcus Serafim, 28, e Samir Abdala, 25, e o bancário Roberto Luiz Floriani, 38, dirigiram por 17 horas de Blumenau (SC) para assistir à final de vôlei feminino.
Eles chegaram meia hora antes de começar a partida e tiveram que comprar ingressos das arquibancadas, que custavam R$ 7 nas bilheterias, por R$ 60.
``Tínhamos que dar nossa cooperação para as meninas", afirmou Abdala.
O publicitário Wladimir Codinhoto, 27, também enfrentou a fila dos ingressos semana passada para fazer a vontade de seu filho Douglas, de 2 anos.
``Sempre que ele via o noticiário do vôlei dizia que queria ver o Brasil jogar", disse Caminhoto.
A estudante carioca Carla de Carvalho Mello também pegou a estrada para satisfazer sua curiosidade. Ela saiu às 6h do Rio para visitar o último dia da feira do automóvel.
``Adoro carros e queria ver o novo modelo do Corsa com 1.600 cilindradas."
A estudante Ingrid Sacknues, por outro lado, contava os minutos para o final da feira.
Recpcionista bilingue do estande da Volkswagen, Ingrid é esperada com festa por seus pais e amigos em casa para comemorar seus 20 anos.
As estudantes Marina de Luca, 8, e Natália Kuschnaroff, 8, pintaram e bordaram na Bienal Internacional de Artes Plásticas.
``Na minha opinião, a melhor parte da mostra são os trabalhos de Lygia Clark", avalia Natália.
``Adorei o túnel de pano por onde podemos engatinhar, parece que nunca vai chegar o fim e apesar da dor que dá na coluna é muito legal", disse Marina.
Armado de um guarda-chuva, o engenheiro alemão Werner Abraham, 74, esperou pacientemente na fila do Cinesesc para assistir ao filme macedônio ``Antes da Chuva". ``Vim matar minha saudade da Europa."

Texto Anterior: Itamar e OAB do Rio discutem ação armada
Próximo Texto: Diretor é agredido após exibir filme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.