São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani quer vaga para as quartas pelo índice técnico

DA FOLHA SUDESTE

O técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, disse que, apesar do time não ter alcançado a classificação antecipada para a próxima fase do Brasileiro, a vitória sobre o Vasco acabou sendo considerada como um resultado positivo.
O Guarani passa agora a lutar pela classificação pelo critério técnico. O objetivo é somar o maior número de pontos nesta fase.
O time que conseguir mais pontos nos dois turnos passará automaticamente para a próxima fase.
Assim a vitória sobre o Vasco por 2 a 0, anteontem, manteve o Guarani na liderança do Grupo E, junto ao Corinthians, que garantiu a classificação por ter conquistado maior número de vitórias (5 a 4).

GUARANI 2
Narciso; Marcinho, Cláudio, Jorge Luís e Guilherme; Fernando, Fábio Augusto, Edu Lima (Tarcísio) e Sandoval; Amoroso (Valmir) e Luizão. Técnico - Carlos Alberto Silva
VASCO 0
Carlos Germano; Pimentel, Tinho, Sidnei e Bruno Carvalho; Leandro, Viana, Yan e Preto (Júnior); Gian e Jardel (Hernande). Técnico - Sebastião Lazaroni

Local: estadio Brinco de Ouro, em Campinas
Juiz: Antônio Pereira da Silva (GO)
Renda: R$ 20.357,00 com 3.875 pagantes
Gols...Amoroso, aos 33min do 1º tempo, e Edu Lima, aos 7min do 2º tempo

Texto Anterior: Vista o seu fraque e vá para o estádio
Próximo Texto: Botafogo entra em crise depois da goleada de 5 a 2 do Sport
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.