São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tupãzinho volta após 15 partidas

DA REPORTAGEM LOCAL

Após 15 jogos como reserva, o meia Tupãzinho volta ao time titular do Corinthians. "Nesse campeonato, só comecei a primeira e a segunda partidas. Depois, entrei em mais três."
Nos últimos quatro jogos, Tupãzinho nem foi relacionado entre os sete jogadores com chance de ficar no banco de reservas.
Tupã disse ter procurado o técnico para saber de sua situação. Mesmo jogando hoje, é difícil que continue no time. Para Jair Pereira, o meio-campo ideal tem Zé Elias, Boiadeiro (Luisinho) e Souza (Boiadeiro).
O jogador teve seu melhor momento no Corinthians em 1990. Naquele ano, ele marcou o gol da vitória sobre o São Paulo (1 x 0) no segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro.
No Brasileiro do ano passado, sob o comando de Mário Sérgio, o jogador atuou em quase todas as partidas, como titular ou entrando no segundo tempo.
Fez alguns gols e comandou várias viradas corintianas. Por isso, chegou a ser considerado um "talismã" da equipe.
Em 1994, com Afrânio Riul e Carlos Alberto Silva, perdeu a condição de titular e chegou até a cogitar uma transferência para o Barcelona de Guaiaquil, no Equador. O negócio não saiu e o meia renovou contrato até o fim do ano.

Texto Anterior: Corinthians abre 2º turno com Mano e Tupãzinho
Próximo Texto: Paysandu vai para o ataque contra o Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.