São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani escala três volantes

DA FOLHA SUDESTE

O técnico Carlos Alberto Silva, do Guarani, deve escalar três volantes para o jogo de hoje à tarde contra o Palmeiras.
A alteração do esquema tático visa fechar o meio-campo e dar maior liberdade ao atacante Amoroso, artilheiro do campeonato com 13 gols, ao lado de Túlio, do Botafogo.
Amoroso tem sido o jogador mais marcado da equipe nas últimas partidas. Esse novo esquema deixa de fora o atacante Edu Lima para a entrada do volante Valmir.
Carlos Alberto Silva repete a estratégia utilizada contra o Fluminense e o Grêmio –dois jogos fora de casa vencidos pelo Guarani.
O técnico disse que o desfalque de três jogadores do Palmeiras (Antônio Carlos, César Sampaio e Edmundo) não deve facilitar para o Guarani, porque os substitutos prováveis –Tonhão, Flávio Conceição e Maurílio– também são jogadores de alto nível técnico.
"O Palmeiras é uma equipe com elenco de alto nível. Ainda posso mexer no time se houver mudanças na equipe adversária", disse o técnico.

Texto Anterior: Edmundo se irrita com repórteres
Próximo Texto: Feminino pega Cuba na estréia do Super Four
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.