São Paulo, quarta-feira, 2 de novembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo se irrita com repórteres

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

"Vou cuspir na cara de vocês para ver a reação. Vocês têm que pensar melhor antes de falar mal dos outros."
Com essas duas frases, dirigidas aos repórteres presentes ao treino do Palmeiras ontem de manhã, o atacante Edmundo mostrou sua irritação pela repercussão do seu envolvimento na briga ocorrida domingo entre os jogadores palmeirenses e são-paulinos.
Segundo o jogador, o meia Juninho, do São Paulo, lhe deu uma cusparada durante a confusão, o que teria originado sua reação violenta.
Edmundo recusou-se a dar entrevistas ontem. Ao fim do treino, após ameaçar cuspir nos repórteres, ele caminhou rapidamente para o vestiário, sem olhar para trás.
Meia hora depois, no estacionamento do centro de treinamento, também recusou-se a responder às perguntas do repórter da Folha. Com a fisionomia fechada, entrou no carro e bateu a porta, mantendo o vidro fechado.
Para o centroavante Evair, a briga de domingo poderá ter um reflexo positivo no Palmeiras.
"A tendência é que o time se torne cada vez mais unido, porque agora vai precisar dos jogadores que não vinham atuando", disse.
"Temos que apagar completamente essa confusão", declarou o meia Zinho.
(MMo)

Texto Anterior: Palmeiras pode ter cinco desfalques contra Guarani
Próximo Texto: Guarani escala três volantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.